aprende português online


Olá Bem Vindos ! 


 Aqui podes aprender português e conhecer um pouco de Portugal.

 Queres aprender português e ao mesmo tempo conhecer a cultura portuguesa ?!

És estudante e é a tua primeira vez em Portugal?
És um visitante/turista à procura de algumas sugestões e até aprender algumas expressões bem portuguesas?
Ou moras em Portugal e ainda não sabes falar português?

Aprende português online
Conhece a cultura portuguesa 

Sobre mim
Olá sou a Patrícia Caldeira, sou professora /formadora de Português Língua Estrangeira /Língua Segunda, Português Língua Não Materna. 

Uma jovem portuguesa que se interessa por viagens, por culturas diferentes, pelo ensino.

Ao longo da minha experiência tenho tido a oportunidade de encontrar pessoas de todas as partes do mundo e descobrir como é fascinante partilhar conhecimentos sobre a minha língua e a minha cultura, perceber o entusiasmo de quem me ouve e, em troca, aprender muito mais sobre as culturas e as línguas dessas pessoas com quem me cruzo.

A experiência de ensino da língua e cultura portuguesa tem sido extraordinária.

O aprende português online é um projeto de ensino de português língua estrangeira e que permite continuar a contactar com pessoas de todo o mundo e partilhar mais e melhores conhecimentos sobre a língua portuguesa e sobre Portugal.




Comentários