Frases básicas em Português - Portuguese for the first time




Eu tenho vinte anos.        Boa tarde                 Onde você mora?   
Até logo.                                          Obrigado.            Eu estou a aprender português.       
Como é que se chama?            Eu sou da Alemanha.                                                              Até já.
    O meu nome é Ana.                              Eu nasci no Canadá.        Está sol.              Até amanhã.
                                 Você fala português?            Não compreendo.                                     Por favor?
                   São três horas.             Que horas são?                            Tenho saudades.
    Adeus.                      Parabéns.                  Estou de férias.                             Eu tenho dois irmãos.   
Estou contente. 
               Tchau.                              Perdão.         Eu sou estudante.                       De onde é?     

Comentários